quinta-feira, 22 de junho de 2017

Casamento

Tentando mudar o pensamento dos últimos dias e focando-nos nas coisas boas que temos (e que são muitas) já temos mais avanços nos preparativos do nosso casamento.
Se calhar ainda estamos atrasados, mas eu fico feliz porque já adiantamos mais algumas coisas. 
A saber:

Começamos já a entregar convites :)
Já mandámos fazer o fato do noivo, com sapatos e camisa incluída, portanto look do noivo está tratado!!
Cabeleireira e maquilhadora para mim também já estão reservadas! Iupi :D

Muito importante:
Faltam as alianças!!


4 comentários:

  1. Eu já tenho isso tudo tratado, excepto o fato dele que falta a camisa e os sapatos e a mim também, os sapatos e ver o penteado e a maquilhagem... Ai Jesus =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já adiantaram bastantes coisas! Força e pensamento positivo!

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...