segunda-feira, 26 de junho de 2017

Despedida de solteira

A minha despedida de solteira está quase aí. Sei que é cedo, mas a melhor amiga/madrinha está emigrada e tem que se fazer de acordo com a agenda dela.
Não poderia ter uma despedida de solteira sem a minha madrinha de casamento!!

A questão é: parece que tenho que ir vestida de branco! Eu! Que nunca vesti branco na vida, não tenho sequer um par de cuecas brancas...tenho que ir de branco. Eu que sou mais branca que a Branca de Neve e ODEIO vestir-me de branco...tenho que ir de branco. E óbvio que a minha querida madrinha de casamento sabe da minha aversão a roupa branca e faz-me uma coisa destas!!

Posto isto, ontem fui até ao shopping percorrer as lojas em busca de um vestido branco.
Não encontrei nada de jeito. Nadinha.
E fui ás lojas todas.
E posso contar pelos dedos das mãos os vestido brancos que encontrei.
Aqui há uns anos a moda era vestir branco e em todas as lojas era uma imensidão de roupa branca. Agora a moda são as flores. É ver toda uma panóplia de roupa florida e cheia de padrões em todo o lado. Roupa branca? Há um top ou uma túnica aqui e acolá, mas vestidos giros e elegantes brancos nem um!..

Noiva sofre!!

7 comentários:

  1. No Verão acho o branco a melhor cor... boa sorte na busca!!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia dessa =P
    Apesar de ainda não ter pensado na minha despedida de solteira, não vou mesmo de branco lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mas acho que sim. Tens de ir de branco... vais ver que vais encontrar! 😜

    ResponderEliminar
  4. Experimenta o site da ASOS ainda por cima está com 70% de desconto em algumas peças =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sendo tu a noiva podes ir com um vestido branco com um padrão floral. Porque não? Podes sempre sugerir que tu és a noiva :)

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...